Posts

17/08/2014 16:31
  1. E quando a dor vinher? O que eu digo pra ela? Será má educação mandá-la embora? Ela precisa me invadir tomar meu ar e partir? São tantas perguntas, meu coração chora, minha alma está ferida, perdida, ,estou vivendo uma quase vida ou talvez seja drama meu, quem sabe o que se passa foi o que se perdeu .
  2. A dor te diz onde estás, pelo que passou, ou pelo que irá passar, deixe que venha, com palavras mordazes, diga para ficar e deixe que vá quando for a hora, não lhe será mal interpretada. Se invada de sorrisos, suspirando sem parar, vá e retorne sempre que precisar. As lágrimas de um coração podem sangrar a alma, mas sempre haverá cicatrizes para provar tua força. A vida é a mesma, com um mundo de menores razões para se viver, mas ainda é uma arte e dramatizar é sempre seu dever. Só na perdição há motivos para se encontrar
  3. Meu caro poeta e essas lágrimas que do meu rosto saem ? Quantos banhos vão precisar me dar? Sararei minhas feridas de tanto me banhar?.
  4. 'As lágrimas do corpo são as tempestades da alma transbordando pelo o olhar! As águas não irão te afogar, pois tu es teu oceano e a cada enxurrada as ondas do teu mar irão se acalmar, até que recaia tua maré!

 

11/07/2014 17:28

Pessoas vazias?

- Ah meu caro são as piores ! Elas são assim porque um dia alguém veio e as esvaziou , roubou fé , roubou ânimo , roubou amor , e o tempo tem que ser muito para 'rinchonchar' este ser , vazio de paz de espírito , vazio de viver. É como ter ligado a Antárdida em uma pessoa só , a frieza vem completar e as deixar pior , e você o que tem que fazer?

" - Nada além da reciprocidade !!! "

Ranielle Ferreira

09/07/2014 17:51

Existem coisas na vida que só ouvimos falar , assim como houve coisas que falamos porém nunca existiram, compreenda a realidade, talvez ele tenha sido um sonho bom quem sabe ? Ou talvez nem tenha sido um sonho , mas uma decepção ,você acreditou ? Acreditou , e não pode mudar o passado minha querida , entretanto pode fazer de tudo para o futuro dar certo e remontar sua vida. Erga a cabeça e desapegue porque tenho certeza que em outro lugar existe alguém tentando desapegar de um alguém que também lhe faz sofrer , todavia  está a espera de um outro alguém e esse alguém é você, que desapegou , e quando esse alguém te encontrar , você encontrará o amor.

30/05/2014 19:55

Eles eram dois em um , em corpos separados juntavam o mesmo amor , um único amor , o mais puro e incondicional amor. Ela o via como sua proteção e ele à avistava como algo que precisava cuidar , cuidar não por uma hora , uns dias , umas semanas , uns meses e sim para todo sempre.

Até que num belo dia nada de belo aconteceu , alguém veio interferir suas leis , que dizia : " Nada de amor , nada de casais , nada de nada " , os seus não o entenderam , já era ... Quando tudo parecia perdido surgiu uma luz no fim do túnel , ela foi ao encontro dessa luz , ele foi ao seu encontro , os dois seguraram essa luz que os guiaram até um caminho , esse caminho era lindo , existia uma porta coberta de flores nas suas laterais , quando a porta se abria uma canção tocava , a canção mais bela que ambos já ouviram , o chão era coberto de grama e tinha um lago , este lago era o lago dos cisnes e refletia o amor. De repente a porta ia se fechando , eles olharam para trás onde estavam correntes tentando puxá-los , eles quiseram fugir mas não havia opção a não ser mergulhar no lago , os dois seguraram as mãos , se olharam ,e independente do que ia acontecer falaram :

- Para todo sempre !

Ranielle Ferreira

17/05/2014 14:29

 O amor é algo tão sereno , tão puro de se sentir e de se ter , não é algo que simplismente se procura é algo que se encontra , é  predestinado por Deus o bem feitor de todas as coisas , o amor provém  dEle  é um dom . Não surge no verão ou no outono é as quatro estações , porque assim como nunca vai existir meio humano , não existe meio amor , meio sacrifício , meio inteiro , é algo definido , completo sem nada acrescentar , é o ato de pensar primeiro em que se ama depois de tomar uma atitude já que o egocentrismo acaba quando se trata de amor , é viver intensamente , sonhar intensamente , é amar .

Ranielle Ferreira

 

 

 

11/05/2014 16:43

Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Carlos Drummond de Andrade

06/04/2014 15:13

 

05/04/2014 16:53

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa  ♪ ♫

- A banda mais bonita da cidade ❤

05/04/2014 16:34

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

 

02/04/2014 22:24

Mas,moça,você vai ficar bem.Não tem porque chorar.Você pode estar sem seu celular,sem seu namorado,sem seus amigos,até sem sua mãe,sem casa,ou qualquer outra coisa.Mas você tem fé, não há motivos pra chorar quando se tem isso .

- Mariana Navarro

https://versificar.tumblr.com/post/49647517873/mas-moca-voce-vai-ficar-bem-nao-tem-porque

1 | 2 >>

Enquete

Gostou do blog?

Sim (7)
Não (2)

Total de votos: 9

Looks

26/05/2014 08:59
hahahaahah vamos descombinar ★★★ ✖ Trouxe para vocês essas blusinhas caídas sobre o ombro , frouxa ,porque acho bem confortável e fácil de usar com qualquer peça ,coloquei umas blusas com minha preferência mais obvél que fica a critério de cada uma ; ✖ Estampas de zig zag estão em alta ...