Posts

30/03/2014 11:19

Você é um enigma... Diga-me, como encontrar um efeito além do que se contrai? Se o mundo é incerto e as vezes imperfeito... Mesmo na essência, até o sentido não se faz real, o jeito de seguir perde o centro de sua forma, e olhar para o céu é se encontrar perdido na imensidão... Diga-me, enigma perfeito, o que se esconde enquanto os dias não se vão? O que está próximo, na sombra da tarde, que não se pode ver de olhos fechados e que quando abertos se tem a visão na noite sem fim?

- Erick Marques

26/01/2014 16:22

Decifra-me...

Um dia sou uma ‘‘menininha” que sonha
Entretanto, tem medo de acordar
E encarar a realidade...
No outro, sou incontestavelmente
Uma mulher sem medos.

Um dia sou como um forte vendaval
Que por onde passa
Deixa marcas...
No outro, sou como uma leve brisa
Branda e inofensiva.

Um dia sei exatamente o que sou
E no outro fico confusa
Em relação ao meu ser...
Fico perdida
Sem saber o que fazer ou até mesmo pensar.

Posso ser uma ‘‘menininha”
Ou uma linda mulher...
Um vendaval ou uma leve brisa
No entanto, se quer saber quem sou
Então decifra-me.

Jhennifer Karoline May

21/01/2014 12:06

  1. Quero desprender-me e dizer-lhes que sou um ser completamente diferente ,até porque ninguém é igual, todos nós temos algo dentro de si que nós torna único,algo que mostra verdadeiramente quem somos,nossa personalidade.Agora o difícil é entender-se somos seres complicados,vezes sorrindo,chorando ...Mas afinal de tudo o que importa é ser feliz e mostrar um sorriso até quando interiormente estamos abalados  .

Ranielle Ferreira

16/01/2014 16:00

 A questão é que você não pode procurar o amor, ele te achará.Em um dia de chuva,numa tarde ensolarada,no primeiro dia da faculdade,em algum parque,no cinema pela tardinha,por amigos de amigos, ele te achará.O tempo será ilimitado até esse encontro,mais de tantos o amor te achará !

<< 1 | 2

Enquete

Gostou do blog?

Sim (7)
Não (2)

Total de votos: 9

Looks

26/05/2014 08:59
hahahaahah vamos descombinar ★★★ ✖ Trouxe para vocês essas blusinhas caídas sobre o ombro , frouxa ,porque acho bem confortável e fácil de usar com qualquer peça ,coloquei umas blusas com minha preferência mais obvél que fica a critério de cada uma ; ✖ Estampas de zig zag estão em alta ...