Conversas soltas de amigos presos !

17/08/2014 16:31
  1. E quando a dor vinher? O que eu digo pra ela? Será má educação mandá-la embora? Ela precisa me invadir tomar meu ar e partir? São tantas perguntas, meu coração chora, minha alma está ferida, perdida, ,estou vivendo uma quase vida ou talvez seja drama meu, quem sabe o que se passa foi o que se perdeu .
  2. A dor te diz onde estás, pelo que passou, ou pelo que irá passar, deixe que venha, com palavras mordazes, diga para ficar e deixe que vá quando for a hora, não lhe será mal interpretada. Se invada de sorrisos, suspirando sem parar, vá e retorne sempre que precisar. As lágrimas de um coração podem sangrar a alma, mas sempre haverá cicatrizes para provar tua força. A vida é a mesma, com um mundo de menores razões para se viver, mas ainda é uma arte e dramatizar é sempre seu dever. Só na perdição há motivos para se encontrar
  3. Meu caro poeta e essas lágrimas que do meu rosto saem ? Quantos banhos vão precisar me dar? Sararei minhas feridas de tanto me banhar?.
  4. 'As lágrimas do corpo são as tempestades da alma transbordando pelo o olhar! As águas não irão te afogar, pois tu es teu oceano e a cada enxurrada as ondas do teu mar irão se acalmar, até que recaia tua maré!